Campanha promove higienização preventiva

Estudantes, usuários e colaboradores do ADAB recebem material informativo e brindes de higienização.

Promover a prevenção de doenças por meio da higiene das mãos foi o principal objetivo da campanha "Água, Sabão e Saúde!" realizada pelo Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana (ADAB), de 4 a 8 de março. A iniciativa teve como público-alvo usuários do ADAB de Brotas e do Cabula, colaboradores, estudantes da Bahiana e contou com a distribuição de material educativo, amostras grátis de álcool gel, sabonete líquido e em barra.

A ação, que teve como coordenadora a enfermeira Ana Paula Monteiro, contou com a participação da diretora do ADAB, Dra. Eliana de Paula, do Núcleo de Comunicação e Marketing (NUCOM) e de colaboradoras técnicas de enfermagem e de higienização do ambulatório.