Psicologia na Bahiana

Coordenação do curso abre o semestre letivo com mesa-redonda.

"Liberdade e as produções do sujeito". Este é o tema da mesa-redonda que acontece na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, na Unidade Acadêmica Brotas, às 8h. Para compor a mesa, a Bahiana recebe a professora-adjunta do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (Departamento de Letras Germânicas), Denise Carrascosa França; a doutoranda em Letras - Linguística pela UFBA/UNIOESTE, Lucielen Porfirio e o doutor em Teorias e Crítica da Literatura e da Cultura, José Henrique de Freitas dos Santos.

Mesa-Redonda
Liberdade e as produções do sujeito

1º/02/2013

Unidade Acadêmica Brotas

8h a 9h30min

Participantes:

Denise Carrascosa França
: professora-adjunta do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (Departamento de Letras Germânicas). Bacharel em Letras e Direito pela Faculdade de Direito da UFBA. Mestre e doutora em Teorias e Crítica da Literatura e da Cultura pelo Instituto de Letras da UFBA.

José Henrique de Freitas dos Santos: professor-adjunto de Língua Portuguesa da Universidade Federal da Bahia, doutor em Teorias e Crítica da Literatura e da Cultura, docente do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura do ILUFBA.

Lucielen Porfirio: graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2000) e mestre em Letras - Linguagem e Sociedade pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2006). Doutoranda em Letras - Linguística pela UFBA/UNIOESTE.