Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Notícia
Bahiana realiza seminário em parceria com a Fiocruz

Evento marca cooperação técnico-científica entre as instituições.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza, no dia 20 de julho, no Auditório Aluízio Prata, das 9h às 12h30min, o Seminário Integrado de Pesquisa e Ensino Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em parceria com a Fiocruz. O evento é aberto à comunidade e acontecerá no auditório Aluízio Prata, localizado na sede da Fiocruz, Rua Waldemar Falcão, nº 121, Brotas.

A mesa de abertura contará com a presença da Prof.ª Dr.ª Maria Luisa Carvalho Soliani, diretora da Bahiana, dos professores do curso de Medicina, Lain Carvalho, Washington Conrado Santos e Mitermayer Reis, também diretor da Fiocruz - Bahia, além da coordenadora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof.ª Dr.ª Kátia Sá.

O encontro tem como objetivo o fortalecimento e a ampliação da cooperação técnico-científica entre as instituições, envolvendo seus alunos, professores e pesquisadores, para o desenvolvimento de projetos, programas, informação técnico-científica, assistência à saúde, qualidade e meio ambiente.

 

Programação
9h – Mesa de Abertura

9h30min a 12h – Apresentações dos Grupos de Pesquisa da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica e da Fiocruz-Bahia, que desenvolvem trabalhos em cooperação.

12h – Proposição de novos projetos

12h30min – Encerramento