Estudantes de Psicologia partilham experiências no 3º SEPET

Seminários abordam diversos temas da prática em Psicologia.

CLIQUE AQUI para ver as fotos.

Adquirir conhecimento estudando é muito bom. Melhor é aprender aplicando esses conhecimentos em situações reais e ainda partilhá-los com os colegas, não é mesmo? Esse foi o objetivo do 3º Seminário de Preparação para Estágio e Trabalho (SEPET) do curso de Psicologia que aconteceu na última sexta-feira, 8 de junho, na Unidade Acadêmica Brotas. Estiveram presentes 95 estudantes do curso de Psicologia, a coordenadora do curso de Psicologia, Prof.ª Mônica Daltro, a coordenadora do NAPP, Angélica Mendes, a gestora do Serviço de Psicologia do ADAB, Sylvia Barreto, além de professores do curso.

Durante a abertura, a Prof.ª Mônica Daltro falou sobre a formação em Psicologia, Prof.ª Angélica Mendes abordou a importância do autocuidado e a Prof.ª Sylvia Barreto fez uma explanação sobre o trabalho de extensão no Serviço de Psicologia do ADAB.

Confira o que foi apresentado pelos acadêmicos de Psicologia:

8h - CLÍNICA NA LINHA TCC

Orientadora: Prof.ª Martha Castro

A experiência dos estagiários de psicologia com grupo de pânico na linha da Terapia Cognitivo Comportamental
Amanda Boaventura

Atendimento individual em Terapia Cognitivo Comportamental
Bárbara Barreto

O papel do estudante de psicologia no centro de HTLV da Bahiana
Tainan Purificação

A experiência dos estagiários de psicologia com grupo de dor crônica na linha da Terapia Cognitivo Comportamental
Danilo Malaquias

9h - CLÍNICA NA LINHA HUMANISTA