Roda de Conversa discute a subjetividade do corpo

Encontro debate a importância da consciência corporal na busca do autoconhecimento.

CLIQUE AQUI para ver o cartaz.

A importância da consciência corporal para a manutenção do bem-estar entre a mente e o corpo, por meio do autoconhecimento e pela busca da saúde integral. Esse é o principal objetivo da roda de conversa "Corpo e Subjetividade: o olhar da psicomotricidade e da dançaterapia", evento que a Bahiana realiza no dia 19 de abril, a partir das 19h30min, na Unidade Acadêmica Brotas.  As inscrições são gratuitas.

O encontro traz como facilitadora a fisioterapeuta Maria Luisa Inguaggiato e tem como público-alvo estudantes, psicólogos, fisioterapeutas e profissionais ligados a atividades corporais como educadores físicos, professores de dança e bailarinos.

Maria Luisa Inguaggiato
Fisioterapeuta; psicomotricista com especialização clínica e educacional; psicomotricista titular pela Sociedade Brasileira de Psicomotricidade (SBP); sócia-fundadora da instituição LUGAR - Centro de Estudos Interdisciplinares e de Atendimento Clínico; formação e mestrado em Dançaterapia pela Universidade Roehampton - Inglaterra.

Roda de Conversa
Corpo e Subjetividade: o olhar da psicomotricidade e da dançaterapia.

19 de abril.

19h30min