Bahiana transmite palestra para o SIG Telepsiquiatria

Prof.ª Milena Pondé fala sobre Transtorno Invasivo do Desenvolvimento.

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, a partir das 10h, a Bahiana vai transmitir mais uma videoconferência do SIG Telepsiquiatria, dentro da Rede Universitária de Telemedicina  (RUTE). Com o tema “Relação entre percepção dos pais sobre o problema dos seus filhos e o diagnóstico psiquiátrico de Transtorno Invasivo do Desenvolvimento”, a palestra-aula será apresentada pela Prof.ª Dr.ª Milena Pondé, na sala de videoconferência do Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais (CEDETE).

SIG TELEPSIQUIATRIA

25/11/2011

10h a 12h

CEDETE

Av. Dom João VI, nº 274, Brotas

Tema
Relação entre a percepção dos pais sobre o problema dos seus filhos e o diagnóstico psiquiátrico de Transtorno Invasivo do Desenvolvimento

Instituição Apresentadora
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

Prof.ª Dr.ª Milena Pereira Pondé

OBS: Essa sessão também será transmitida ao vivo pela internet, via videostreaming. Para assistir, acesse o site Rute (http://www.rute.rnp.br) e clique em “Mais informações” no anúncio da sessão que fica localizado no calendário de próximos eventos.

Requisitos para recebimento da transmissão: banda de internet de 512 Kbps e plugin do Windows Media Player instalado no navegador ou QuickTime.