Bahiana participa do 7º CONPSI

Com estande dinâmico, a Bahiana realizou diversas atividades envolvendo o público do Congresso.

Psicólogos, pesquisadores, docentes e estudantes de Psicologia estiveram reunidos de quinta, 12/05, a sábado, 14/05, para discutirem Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões, tema do 7º Congresso Norte-Nordeste de Psicologia (CONPSI). O evento está sendo realizado no Centro de Convenções da Bahia e a Bahiana participou com a apresentação de trabalhos acadêmicos, tanto de discentes como docentes.

Além da participação de alunos e professores, um dinâmico estande do curso de Psicologia da Bahiana foi montado no 3º piso. No local,  ocorreram diversas atividades voltadas para o público do Congresso, entre elas, rodas de conversas e bate-papos com o principal objetivo de promover o diálogo e a troca de conhecimento entre os participantes.

Sobre o CONPSI
O Congresso Norte-Nordeste de Psicologia (CONPSI) reúne, a cada dois anos, em uma cidade dessas regiões do país, psicólogos, pesquisadores, docentes e alunos de Psicologia, com o objetivo de compartilhar conhecimentos acadêmicos e profissionais, discutir políticas para a área e promover o avanço da Psicologia no Brasil. Trata-se, portanto, de um dos maiores eventos da área em âmbito nacional. Em sua última edição, na cidade de Belém (PA), o evento reuniu 3.066 participantes, de 27 unidades da federação (além de participantes do exterior).