Desafio SEBRAE: Último dia de inscrição

Os interessados em participar do Desafio Sebrae têm até hoje para se cadastrar.

Considerado o maior Business Game do mundo, o Desafio Sebrae é um jogo voltado para estudantes de todo Brasil e de oito países da América Latina e Central. Além de oferecer prêmios e uma viagem para conhecer centros empreendedores na Europa, é uma oportunidade única para que jovens, independentemente do curso de graduação que estejam fazendo, tenham contato com o ambiente e a dinâmica empreendedora através de um programa exclusivo.

A Bahiana está inserida neste meio e já conta com 16 participantes. Para ingressar no Desafio Sebrae, os estudantes devem estar cursando graduação, cursos sequenciais ou tecnológicos em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. Eles têm que se reunir em equipes de três a cinco pessoas. Cada grupo paga uma taxa de R$ 50. A interlocutora do Desafio Sebrae na Bahia, Leonor Dantas, afirma que a ação não é direcionada apenas para estudantes de cursos de administração ou economia. “Independente do curso, os estudantes precisam se preparar para o mercado de trabalho. Os conhecimentos adquiridos através do Desafio Sebrae poderão ser aplicados à realidade profissional dos participantes, tanto para os que se tornarem funcionários de uma empresa, quanto para aqueles que optarem por abrir o próprio negócio”, diz.

Participe você também!

Confira mais informações no site do Desafio Sebrae.