Notícias

Notícias

SIGs movimentam CEDETE

Três videoconferências serão realizadas no Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais da Bahiana, amanhã e quinta-feira.

compartilhe

Nesta quarta-feira, 27 de abril, a partir das 16h, o CEDETE vai transmitir, para as demais instituições ligadas à Rede Universitária de Telemedicina - RUTE, a videoconferência Tratamento TU Odontogênicos, da SIG Bucomaxilofacial. A palestra será ministrada pelo professor da Bahiana, Fernando Bastos Pereira Júnior.

Neste mesmo dia, um pouco mais cedo, a partir do meio dia, acontece a videoconferência Gerência: Confecção de Protocolos e Registros, da SIG Enfermagem Intensiva e de Alta Complexidade, que terá como palestrante um representante do Hospital Risoleta Tolentino Neves (UFMG) e como moderadora, no CEDETE, a Prof.ª Simone Cardoso Passos, do curso de Enfermagem.

Na quinta-feira, será a vez da SIG Saúde Criança e Adolescente apresentar o tema Novas Diretrizes da Febre Reumática, com a palestrante da UFPA, Dra. Ana Júlia Moraes. Esta videoconferência terá início às 11h e terá como moderadora a Prof.ª Cristina Santana, do curso de Medicina.

O CEDETE fica localizado na sede da Coordenadoria da Bahiana, na Rua Dom João VI, nº. 275, Brotas.


CLIQUE AQUI e inscreva-se no AVA.