Videoconferência: SIG Cardiologia

Na manhã desta segunda-feira, 04 de abril, a partir das 10h, acontece mais uma videoconferência do SIG Cardiologia, no CEDETE. Desta vez, será apresentado um caso clínico pelo Prof. Dr. Júlio César, da Universidade Federal do Mato Grosso.

O SIG Cardiologia é coordenado pela Universidade Federal de Uberlândia e tem como objetivo a discussão de casos clínicos, a promoção de cursos de reciclagem e o treinamento de equipes de saúde na área de telecardiologia. Novas videoconferências do grupo acontecem nos próximos dias 07 e 08 de abril. Fique atento!

Para participar, o interessado poderá inscrever-se através do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

CLIQUE AQUI e inscreva-se.

Segunda-feira - 04/04/2011 - 10h a 11h30min

TEMA
Apresentação de Caso Clínico.

APRESENTADOR
Prof. Dr. Júlio César (UFMT)

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Sala de Videoconferência do CEDETE