Aula Inaugural de Psicologia 2011.1

Curso de Psicologia realiza aula inaugural com a mesa-redonda ?Psicologia, Diversidade e Reflexões?.

O ano letivo dos estudantes de Psicologia da Bahiana vai começar de forma bastante intensa e reflexiva. É que no dia 04 de fevereiro acontece a aula inaugural do curso, a partir das 7h30min, no Pátio da Unidade Acadêmica Brotas, com a realização da mesa-redonda “Psicologia, Diversidade e Reflexões”.

Destinada a todos os estudantes da graduação de Psicologia, a aula inaugural tem coordenação da Professora Maria Antonieta Araujo e vai contar com a participação da Psicóloga e Doutoranda pela UNEB, Ana Rita Ferraz, que será responsável pelo tema “O Riso e seus benefícios”. A mesa também vai contar com a presença da graduanda em Psicologia da Bahiana, Carolina Santos que vai abordar o tema “Trajetória da vida e consciência negra: Limites e possibilidades na atuação de psicólogas (os) negras (os)”; e da graduanda em Jornalismo pela FISBA, Maria Isis Santos, que na ocasião falará sobre o tópico “O louco é normal: Análise da representação da loucura em revistas de circulação nacional”.

Participe!

CLIQUE AQUI para ver o cartaz do evento.