Revista Bahiana nº 03 é lançada na MCC10

Acaba de chegar a mais nova edição da Revista Bahiana que traz, além de muitas novidades, a comunidade da nossa Escola como foco principal. O lançamento oficial aconteceu nesta sexta-feira (24/11), durante a realização da 10ª edição da Mostra Científica e Cultural da Bahiana. A publicação foi distribuída gratuitamente para estudantes, professores e visitantes convidados, a exemplo de alunos do ensino médio e integrantes de grupos e centros comunitários.

Neste novo volume, os leitores poderão encontrar matérias sobre as Tecnologias Assistivas utilizadas na Terapia Ocupacional e aplicadas no SerTO – Serviço de Terapia Ocupacional da Bahiana, por estudantes estagiários e professores do curso.

Outra novidade é a Residência em Fisioterapia, modalidade de especialização inédita na Bahia e o internato de Odontologia que é realizado no Hospital Roberto Santos com estudantes do 8º semestre.

Matérias especiais como os 30 anos do Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana (ADAB) e os 10 anos do Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAPP, além dos dez primeiros anos da Bahiana no novo milênio também brindam esta edição.

Se você ainda não tem a sua revista, solicite em uma das bibliotecas da Bahiana. VEJA A VERSÃO DIGITAL