Estudantes e funcionários da Bahiana realizam doação à instituição Lar Irmã Benedita Camurugi

Bahiana realiza iniciativa de responsabilidade social

No dia 16 de julho, os estudantes do curso de Biomedicina, Anderson Fontes e Gleide de Oliveira, juntamente com os colaboradores da Bahiana, Jozy Pereira da Silva e Edmilson Novaes dos Santos, realizaram a entrega de 15,2 kg de leite integral ao Lar Irmã Benedita Camurugi.

A iniciativa de responsabilidade social, prática comum na Bahiana, envolveu estudantes do Curso de Extensão Revisão de Química. Recebidos pela coordenadora da entidade social, Sra. Valdívia Caldas, os representantes da Bahiana realizaram uma visita às instalações do Lar, oportunidade na qual puderam interagir com as crianças ali atendidas. “Com pequenos gestos, ajudamos a melhorar o dia daquelas crianças”, conta Jozy Pereira da Silva.