Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Notícia
Processo Seletivo de Transferência Externa e Portador de Diploma 2020.1: inscrições de 12 a 20 de dezembro/19 e de 03 a 17 de janeiro/20
São vagas para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.
De 12 a 20 de dezembro/19 e de 3 a 17 de janeiro/20 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Externa e Matrícula Especial para Portadores de Diploma 2020.1.

Os candidatos serão aceitos até o preenchimento das vagas disponíveis para cada curso.

São vagas para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR NA MELHOR ESCOLA DE SAÚDE DA BAHIA.

Leia aqui o EDITAL DE INSCRIÇÃO

DESCONTOS ESPECIAIS

A Bahiana oferece descontos especiais para o curso de Bacharelado em Educação Física em todas as modalidades:
  • Estudantes de licenciatura ou bacharelado em Educação Física ou Portadores de Diploma em qualquer curso: 50% de desconto em todo o curso + Parcelamento do saldo pelo PROAE (Programa de Apoio Educacional da Bahiana).
Matrícula Especial para Portadores de Diploma - para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia:
  • 30% de desconto no valor de todo o curso.

Matrícula Especial para Transferência Externa - para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia:
  • 50% de desconto na matrícula
  • 30% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre

Obs.: o curso de Medicina não disponibiliza vagas para estas modalidades de ingresso.