I Simpósio Internacional de Disfunções Sexuais acontecerá em Salvador

O evento está com inscrições abertas e é voltado para estudantes e profissionais da área de saúde.

Estudantes e profissionais da área de saúde estão convidados para o I Simpósio Internacional de Disfunções Sexuais, que acontecerá no dia 22 de outubro, das 17h às 20h30, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, no Campus Cabula. O evento multiprofissional, promovido pelo Centro de Atenção ao Assoalho Pélvico (CAAP) da Bahiana, conta com as presenças da profissional Dra. Beth Shelly, referência na área e representante da International Continence Society (ICS), da fisioterapeuta e professora Dra. Patrícia Lordêlo, da psicóloga doutoranda Ana Paula Pitiá e do médico urologista Dr. Marcelo Cerqueira.

Fundamentada nos princípios da medicina baseada em evidências, a iniciativa faz parte do programa de Tecnologia em Medicina e Saúde Humana e irá trazer propostas inovadoras para a atuação na área.

Com a coordenação da Dra. Patrícia Lordêlo, o encontro irá disponibilizar tradução simultânea e emissão de certificado de 3 horas. As inscrições estão abertas, e os interessados poderão se inscrever por meio da Central de Inscrições da Bahiana. O investimento é de R$10,00 para estudantes e R$20,00 para profissionais. Mais informações pelo telefone: (71) 3257-8214.

I Simpósio Internacional de Disfunções Sexuais
Data: 22 de outubro