Curso EAD de Tecnólogo em Informática em Saúde - 2019.2.2

Matrícula Especial. Inscrições abertas de 02 a 04/09 e sem taxa de inscrição.

Se você já tem o segundo grau completo ou deseja fazer uma segunda graduação, esta é a sua chance de obter um diploma superior em apenas três anos, com a facilidade de escolher o horário e o local que mais lhe convier, vantagens que só um curso em EAD com as ferramentas mais modernas pode lhe oferecer.

Seja você da área de saúde ou não, essa é a sua oportunidade de estudar na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, nota máxima na avaliação do MEC.

Aliado à sua tradição, credibilidade de mais de 67 anos de história e garantia de um corpo docente majoritariamente formado por mestres e doutores, o primeiro curso de graduação em EAD da Bahiana, Tecnólogo em Informática em Saúde, abre inscrições para Matrícula Especial.

Edital de Matrícula