Curso de Tecnólogo em Informática em Saúde - 2019.2.2

Processo Seletivo para a modalidade EAD tem inscrições de 28 de junho a 10 de julho.

A Escola de Saúde Cinco Estrelas traz a sua excelência em educação em um novo formato para você: o ensino a distância.

Aliado à sua tradição, credibilidade de mais de 65 anos de história e garantia de um corpo docente majoritariamente formado por mestres e doutores, o primeiro curso de graduação em EAD da Bahiana, Tecnólogo em Informática em Saúde, tem suas inscrições abertas para a formação da terceira turma.

Pensando nas demandas do mercado de trabalho atual, que exige, cada vez mais, a informatização dos processos, o curso forma articuladores entre a tecnologia da informação e a área da saúde, que poderão atuar em hospitais, na gestão pública, em unidades de saúde, entre outros segmentos.

Se você já tem o segundo grau completo ou deseja fazer uma segunda graduação, esta é a sua chance de obter um diploma superior em apenas três anos, com a facilidade de escolher o horário e o local que mais lhe convier, vantagens que só um curso em EAD com as ferramentas mais modernas pode lhe oferecer.

Seja você da área de saúde ou não, essa é a sua oportunidade de estudar na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, nota máxima na avaliação do MEC.

Confira mais informações nos links abaixo.

Edital de Matrícula
Manual do Candidato