Bahiana promove mais uma ação solidária do Dia da Entrega

Foram doados 250kg de leite integral em pó a instituições de caridade

No dia 10 de abril de 2019, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública reafirmou o seu compromisso com a responsabilidade social ao doar 250kg de leite integral em pó à Instituição HTLVida, ao Centro de HTLV da Bahiana e à Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM).

A ação fez parte do Dia da Entrega e foi realizada pela professora Lígia Vilas Boas, do Programa Institucional de Desenvolvimento Docente da Bahiana (PROIDD). O Dia da Entrega é uma atividade social promovida pela Bahiana bimensalmente.

O leite doado foi fruto do dinheiro arrecadado com a inscrição dos alunos na Mostra Científica e Cultural da Bahiana, realizada no ano passado. Os estudantes pagaram, cada um, o valor de R$ 15,00 no ato da inscrição do evento, e essa quantia foi utilizada para a compra dos pacotes de leite integral em pó.