Bahiana faz doação de leite ao Centro de HTLV

A arrecadação do alimento foi realizada na XX Ciência com Acarajé ? ?Organoides: os miniórgãos criados em laboratório?.

30,6kg foi a quantidade de leite em pó integral doada ao Centro Médico de HTLV do Saúde Bahiana, em 11 de outubro. A ação integrou o Dia da Entrega, uma atividade de responsabilidade social da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

A arrecadação, que ocorreu por meio das contribuições dos participantes da XX Ciência com Acarajé – “Organoides: os miniórgãos criados em laboratório”, aconteceu no dia 27 de setembro.

O professor do curso de Biomedicina e coordenador do Ciência com Acarajé, Sidney Santana, e os alunos integrantes do PET de Biomedicina, Laila Garcia e Rafael Almeida, realizaram a entrega presencial da doação.