Bahiana participa da 3ª Feira de Formandos e Universitários

Visite nosso stand!

A partir das 14 horas, desta sexta-feira (16/07), o Centro de Convenções recebe estudantes universitários que estão finalizando seus cursos e que desejam celebrar este momento, aperfeiçoar-se profissionalmente e iniciar sua carreira profissional. Trata-se da 3ª Feira de Formandos e Universitários 2010 que segue até domingo e que contará com a participação da Bahiana que estará representada com um stand, no qual os visitantes poderão ter acesso a informações institucionais, bem como aos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos.

Na Feira de Formandos e Universitários 2010, estarão reunidas empresas de organização de formatura, prestadores de serviços do segmento de eventos, empresas de recursos humanos e colocação profissional, cursos de idiomas e muito mais. A cada ano, o evento aborda um tema de relevância social para a reflexão e conscientização dos universitários em geral. Nesta edição, a Feira de Formandos traz como tema "O Brasil que queremos", e por isso não faltarão iniciativas para a conscientização por um mundo melhor, que vão desde ações sociais, com a arrecadação de alimentos nas palestras e oficinas, até ações ambientais, com a distribuição de sementes e instruções sobre reciclagem.

A vasta programação oferecida pelo evento conta com shows, palestras, espaços temáticos e outras atrações. Confira a programação completa no endereço http://www.feiradeformandos.com.br/atracoes.php