Bahiana abre inscrições para curso de inglês Voxy

Inscrições de 25 de abril a 18 de junho.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública oferece curso de inglês em modalidade EAD, através da plataforma digital Voxy, voltado para alunos e colaboradores da instituição. As inscrições estarão abertas do dia 25 de abril a 18 de junho de 2018.

Por meio de uma parceria realizada entre a Bahiana e a Voxy, o ingresso no curso de inglês pode ser feito através de seis parcelas de R$80,00 (oitenta reais), que equivalem a 12 meses de estudo, e aqueles que efetuarem o pagamento à vista terão 10% de desconto.

Os interessados no curso deverão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão (Campus Cabula), pelo telefone (71) 3257-8214, ou através do e-mail extensao@bahiana.edu.br.

Sobre a Voxy
O programa oferecido pela Voxy é diferenciado. Na plataforma on-line, cada aluno tem a possibilidade de progredir no curso de maneira distinta. Conforme o estudante conclui as lições e aulas, ele avança no aprendizado. Para saber mais informações sobre esse modelo educacional, acesse o www.voxy.com.