PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO REALIZA AULA INAUGURAL

O Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde Humana realiza, nesta sexta-feira (05) na Unidade Acadêmica Brotas, a partir das 08h30, uma aula inaugural para recepcionar os novos estudantes de Mestrado e Doutorado. A abertura vai contar com a presença da diretora da BAHIANA, Prof.ª Maria Luísa Carvalho Soliani, da coordenadora da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof.ª Kátia Sá e do coordenador do Curso de Pós-Graduação em Medicina e Saúde Humana (CPgMSH), Prof. Bernardo Galvão.

Com o tema “A reforma sanitária brasileira e o Sistema Único de Saúde”, a aula inaugural será apresentada pelo Prof. Jairnilson Paim, Instituto de Saúde Coletiva (ISC), UFBA e tem início às 09h.

Após um pequeno intervalo, os participantes poderão assistir a aula “A filosofia de pesquisa do CPgMSH/EBMSP”, com o Prof. Dr. Armênio Guimarães.

Na ocasião, os alunos de mestrado e doutorado também vão poder conhecer o corpo docente e colaboradores. O encerramento será realizado com uma fala do Prof. Bernardo Galvão.