SEMANA DOS CALOUROS 2010.1 : "SOMOS TODOS UM"

BAHIANA RECEBE NOVAS TURMAS COM MUITAS SURPRESAS!

É com grande alegria que a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública recebe seus novos estudantes, aprovados no Processo Seletivo Formativo 2010.1 e também vindos de outras Instituições de Ensino Superior. Para celebrar esta nova etapa na vida de todos, e até na própria história da instituição, será realizada mais uma edição da Recepção aos Calouros, carinhosamente chamados os Novos da Bahiana

A partir das 08,30h do dia 05 de fevereiro (sexta-feira), a Unidade Acadêmica Cabula estará de portas abertas para receber os Novos da Bahiana, que participarão de uma programação especial, uma oportunidade de reencontro com os professores e coordenadores de curso de nossa Escola. Assim, os calouros poderão conhecer mais a fundo a história da Bahiana, compartilhar vivências pessoais com seus colegas e professores e falar das expectativas futuras.

O encontro vai contar com a presença da diretora da Bahiana, Prof.ª Dr.ª Maria Luísa Carvalho Soliani, do vice-diretor Dr. Ênio Ribeiro e dos coordenadores dos cursos de Biomedicina (Prof. Geraldo Jose Argôlo Ferraro), Enfermagem (Prof.ª Maria de Lourdes de Freitas Gomes), Fisioterapia (Prof.ª Roseny Santos Ferreira), Medicina (Prof.ª Marta Silva Menezes), Odontologia (Prof. Urbino da Rocha Tunes) e Psicologia (Prof.ª Mônica Ramos Daltro).

Também estarão presentes a coordenadora do Núcleo de Atenção Psicopedagógica (NAPP), Prof.ª Angélica Godinho Mendes de Abreu, a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas da Bahiana, Luiza de Oliveira Kruschewsky Ribeiro, a coordenadora da Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Profª. Kátia Sá, o coordenador Administrativo-financeiro, Emanoel Souza, os Supervisores Pedagógicos Jucinara Menezes, Luiza Cardoso. Narciso Paiva, Luzenita Marques, Lígia Villas Boas, além de professores, funcionários e estudantes veteranos.

Aproveite para conhecer a Unidade Acadêmica Cabula

Se você é um Novo da Bahiana, não perca este encontro e saiba por que “TODOS SOMOS UM”.  Aproveite para visitar e apreciar a Unidade Acadêmica Cabula, um campi todo especial, pensado carinhosamente para proporcionar bem estar e integração à comunidade Bahiana.

Partilhe conosco um pouco de sua história e o que você deseja construir nesta nova fase de sua vida. Participe e saiba mais sobre a Bahiana que, a partir de agora, é também sua Escola.

Para você que está ingressando agora na Bahiana por meio de transferência externa, também foi preparado um momento especial para recebê-lo conhecido como Novo de Novo!  Fique atento à data de seu encontro:

Biomedicina:
10/02 (quarta-feira)