O CURSO DE FISIOTERAPIA CONVIDA SEUS PROFESSORES E ESTUDANTES PARA A I JORNADA DE PESQUISA DA BAHIANA, QUE ACONTECERÁ NOS DIA 09, 10 E 11 DE NOVEMBRO DE 2009, DE 18:00 ÀS 21:00, NA UNIDADE ACADÊMICA DE BROTAS

CONVITE PARA A I JORNADA DE PESQUISA

Os Grupos de Pesquisa do curso de Fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, convida os acadêmicos para a I Jornada de Pesquisa do Curso de Fisioterapia da Bahiana. Nesse evento serão apresentados os grupos de pesquisa com as suas respectivas linhas e trabalhos concluídos e em desenvolvimento. Os objetivos envolvem a integração de pesquisadores, estudantes e profissionais para promover a socialização dos estudos, além de estabelecer canais de comunicação e informação entre o corpo discente e docente a respeito da produção de conhecimento realizada nas persas pesquisas.

DATA: 9, 10 e 11 de novembro de 2009.

HORÁRIO: 18:00 às 21:00 horas.

LOCAL: Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – Unidade Acadêmica de Brotas, pavimento inferior.

PARTICIPEM!