Notícias

Notícias

RECEPÇÃO AOS CALOUROS 2009.2

#

compartilhe

Bem-vindo, 

É com grande alegria que trabalhamos para bem recebê-lo(a).  Cuidamos do solo, preparamos a terra, adubamos, escolhemos lindas árvores para continuarmos cultivando, juntos, o “Jardim Bahiana”. Vamos plantar, contribuir com o Universo! Semear, regar, cultivar plantas, árvores e sonhos.

Você sonhou e trabalhou para tornar seu sonho realidade. Agora, você está aqui e nós estamos com você nesta importante etapa da vida, que é a formação profissional.

É preciso muita atenção, carinho, delicadeza e responsabilidade, entre tantas habilidades necessárias para realizar a missão escolhida por você: cuidar de pessoas. Sem esquecer, é claro, de cuidar de si.

A Bahiana, com seriedade e criatividade, vem transformando e renovando o Ensino Superior brasileiro. Você vivenciou o nosso Processo Seletivo Formativo, e já faz parte desta nova história.
Convidamos você a iniciar esta nova jornada refletindo sobre o que você vem semeando em sua vida e o que você deseja cultivar, aqui, no “Jardim Bahiana”.

Agora é hora de por as mãos na terra, cuidar do planeta e do seu universo interno. Cuidar do corpo, da alma e do coração.

Um abraço afetuoso,

A Bahiana.

PROGRAMAÇÃO GERAL
07/08/09 – sexta-feira – Unidade Acadêmica Cabula

08:30 - ABERTURA
Apresentação de Dança - “FLOS: o mais belo que existe nas flores" - Juliana Rocha
O Esporte na Bahiana - Prof. Gildásio Campos
Local - Auditório I - Pavilhão III - Centro de Convenções da Bahiana

09:30 - "Cultivando plantas, árvores e sonhos" 
Local - Área verde da Unidade Acadêmica Cabula
 
11:30 - Encerramento - Jardim Bahiana 

PROGRAMAÇÃO ESPECÍFICA DE CADA CURSO