PROCESSO SELETIVO FORMATIVO 2009.2 - 2ª CONVOCAÇÃO DE MEDICINA

01. RAIZA MENEZES FERRAZ
02. CARLA FUNATO DE MENDONÇA

EDITAL DE MATRÍCULA 2009.2

A ESCOLA BAHIANA DE MEDICINA E SAÚDE PÚBLICA - EBMSP convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo Formativo 2009.2, conforme as correspondentes listas divulgadas e afixadas na Coordenadoria Geral, Av. Dom João VI, 274, Brotas, a efetuarem a matrícula, observadas as condições que se seguem:

I – DATA  DA  MATRÍCULA E LOCAL

II – HORÁRIO DA MATRÍCULA

A matrícula será realizada no horário das 9:00 às 16:00  horas.

III – DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

DOCUMENTOS PESSOAIS EM FOTOCÓPIA AUTENTICADA.

• cédula de identidade;
• certidão de nascimento;
• certidão de casamento ( em caso de mudança de nome );
• titulo de eleitor;
• prova de regularidade com o serviço militar;
• 2 fotos 3x4  recentes com fundo branco

DOCUMENTOS ESCOLARES DO ENSINO MÉDIO

Conclusão do Ensino Médio ( Curso Colegial, Técnico ou Supletivo), entregando o original e uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do curso.
No Histórico Escolar deverá constar carimbo da Secretaria de Educação do Estado onde o candidato realizou o curso, comprovando a autenticidade do referido documento. O carimbo é dispensado quando o histórico escolar for emitido por colégio integrante da estrutura da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

IV – EFETIVAÇÃO

A matrícula só será considerada efetivada quando da entrega da documentação completa e do recolhimento do valor constante da guia de pagamento, que poderá ser feita pelo candidato, seus pais ou procurador legalmente constituído.

V – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O aluno de instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida  que cursou alguma disciplina comum ao curso para o qual fez opção deverá providenciar o histórico escolar e o programa desta disciplina para requerer dispensa no ato da matrícula.

A não comprovação da conclusão do Ensino Médio ou o não comparecimento , na data determinada para a matrícula, observado o disposto do item III deste Edital, implicará na anulação da  classificação do    candidato,      perdendo direito à vaga
(Portaria Ministerial nº 837, de 31. 08. 90, Art. 1º). O não comparecimento, assim, do candidato na data determinada será considerado como desistência.

Salvador, 27 de julho de 2009

Profª. Maria Luisa Carvalho Soliani - Coordenadora Geral