MCC9 - PRORROGAMOS PARA O DIA 25 DE AGOSTO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DOS TRABALHOS ACADÊMICOS

ESTÁ CHEGANDO A IX MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DA BAHIANA, QUE, MAIS UMA VEZ, ACONTECERÁ EM DOIS DIAS E SORTEARÁ PASSAGENS AÉREAS PARA CONGRESSOS PELO BRASIL.

Entre os dias 10 de junho e 20 de agosto estarão abertas as inscrições para participar do evento, que ocorre nos dias 25 e 26 de setembro, sendo o primeiro dia, sexta, durante o dia todo e no segundo dia, sábado, pela manhã. O evento acontecerá na Unidade Acadêmica Cabula.

A programação constará de minicursos, estandes dos cursos com ações de promoção e prevenção em saúde, apresentação oral e pôsteres de trabalhos acadêmicos e científicos, atividades culturais, ações de responsabilidade social, entre outros.

Em breve estaremos divulgando aqui no site e por todas as Unidades Acadêmicas a programação definitiva e o regulamento da Mostra.

Mais uma vez a Bahiana realizará sorteios de dois trabalhos acadêmicos que serão premiados com duas passagens aéreas para o congresso de sua área e de sua escolha em território nacional, sendo beneficiados um aluno/autor e o seu respectivo orientador. O sorteio será realizado na abertura do evento.

Mas, atenção, somente participarão dos sorteios os inscritos até o dia 04 de agosto!!!

As inscrições dos trabalhos acadêmicos serão realizadas online e os certificados serão entregues em novembro mediante a doação de uma lata de leite que serão destinadas para as mães portadoras de HTLV atendidas no ADAB-Ambulatório Docente-Assistencial da Bahiana.

Participe!!!!