MATRÍCULA ESPECIAL PARA PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PLENA NOS CURSOS DE PSICOLOGIA, ODONTOLOGIA, FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E BIOMEDICINA.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública comunica aos portadores de diploma de graduação plena que se encontram abertas as inscrições para o pedido de preenchimento de vagas residuais referentes aos Cursos de PSICOLOGIA, ODONTOLOGIA, FISIOTERAPIA, TERAPIA OCUPACIONAL E BIOMEDICINA.

As pessoas interessadas deverão, no período compreendido entre os dias 05 e 08 de janeiro de 2009, no horário das 09 às 17h, dirigir-se à Coordenação do respectivo Curso, nos seguintes endereços: a) Coordenação dos Cursos de Psicologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, av. D. João VI, 275, Brotas, Pavilhão III- Unidade Acadêmica de Brotas; b) Coordenação dos Cursos de Odontologia (Ambulatório de Odontologia) e Biomedicina (Pavilhão II), av. Silveira Martins, 3386, Cabula- Unidade Acadêmica do Cabula.

Para solicitação de inscrição na matrícula especial, objetivando o preenchimento de vagas residuais, serão indispensáveis os seguintes documentos: a) Carteira de Identidade; b) Diploma de Curso de Graduação plena, devidamente registrado; c) Histórico Escolar, acompanhado dos programas das disciplinas cursadas.

Salvador, 2 de janeiro de 2009

Prof. Maria Luisa de Carvalho Soliani