PRORROGADAS INSCRIÇÕES DO FIES REGULAR 2º/2008

tabela.jpg

OBS: antes de iniciar a inscrição, o aluno, deve ler, atentamente, a Portaria Normativa Nº 9, de 29 de agosto de 2008. Caso o aluno tenha informado algum dado errado na inscrição, ainda, é possível a retificação.

O resultado será divulgado no site http://www3.caixa.gov.br/fies/FIES_Estudantes.asp a partir das 10h de 01 de dezembro de 2008. O candidato que for classificado deve dirigir-se ao Serviço Social (Brotas) no dia 02 de dezembro para marcar a entrevista.

Vale ressaltar que cada IES(Intituição de Ensino Superior)estabelece as datas de suas entrevistas dentro do prazo informado pelo MEC.

Datas das entrevistas 03 e 09 de dezembro   -Medicina;
                  10  de dezembro  - Fisioterapia
                  11  de dezembro - Psicologia
                  12 e 15 de dezembro - Odontologia e Terapia Ocupacional

O candidato classificado deve comparecer para entrevista, 30 minutos antes do horário marcado, munido do protocolo de inscrição e da documentação solicitada.

Atenciosamente,

Adenilda Couto Barbosa
Assistente Social Cress 3.331
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública-Fundação Bahiana Para Desenvolvimento das Ciências