8ª MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL DA BAHIANA

Vem aí a 8ª Mostra Científica e Cultural da Bahiana, e este ano o evento traz algumas novidades.

O que já era ótimo em um dia, agora será melhor ainda, e em dois dias. A Mostra ocorrerá este ano em dois dias, sendo na sexta, dia 26 de setembro, durante todo o dia e sábado, dia 27, pela manhã.

A programação está sendo fechada e assim que estiver totalmente definida estaremos divulgando aqui no site e por todos os Campi.

Mas as novidades não param por aí, apressem-se porque este ano os participantes que se inscreverem entre os dias 01/07 a 31/07 participarão de sorteios de passagens aéreas para o congresso de sua área e de sua escolha em território nacional. E serão premiados com as passagens o autor e o orientador.

E tem mais, as inscrições dos trabalhos acadêmicos serão totalmente online. Para isso desenvolvemos um sistema especialmente para o evento para agilizar e facilitar este processo para nossos alunos. Basta clicar aqui (INSCRIÇÕES ONLINE).

Fique atento porque as inscrições já estão abertas: de 01 de julho a 25 de agosto.

Informações:

Gerais/NAPP: 71. 3276-8249