Prêmio Inova Mais Saúde

Bahiana abre inscrições para ideias inovadoras em saúde, educação profissional e gestão. Premiações serão de até R$ 3.000,00.

O Prêmio Inova+Saúde é uma iniciativa da Bahiana, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI CIMATEC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), com patrocínio do Banco Santander. A iniciativa visa disseminar a cultura de empreendedorismo e inovação na Bahia, estimulando o desenvolvimento de novos talentos e o reconhecimento a negócios com potencial inovador na área da saúde.

Os trabalhos serão avaliados nas categorias "Tecnologias de apoio ao diagnóstico, tratamento ou prevenção de doenças" e "Tecnologias de apoio à educação profissional ou gestão em saúde".

Acesse a página do evento e saiba como inscrever a sua ideia.

Não deixe de conferir também as Oficinas de Elaboração de Business Canvas (ferramenta necessária para a submissão de propostas), que serão realizadas nas quatro instituições realizadoras do prêmio - na Bahiana, a oficina acontecerá no dia 22 de agosto, às 17h, na U. A. Brotas.