Notícias

Notícias

NEPA realiza V Mesa-Redonda de 2017

Evento contará com a presença da Dra. Thais Fagundes Barreto, membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

compartilhe

O Núcleo de Ensino e Pesquisa em Anatomia (NEPA) da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realiza, no dia 26 de outubro, a partir das 19h, sua  V Mesa-Redonda de 2017, na Unidade Acadêmica Brotas.

O evento contará com a participação da especialista em cirurgia plástica pelo Hospital Universitário Professor Edgar Santos (HUPES), membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e professora adjunta de Anatomia Aplicada da Bahiana, Dra. Thais Fagundes Barreto.

Na oportunidade, acadêmicos do curso de Medicina de Salvador terão a oportunidade de participar da programação que traz como tema “Cirurgia de Reconstrução de Mama”. Durante as atividades, serão abordados temas sobre anatomia da caixa torácica e cadeia linfonodal axilar, atrelados à discussão acerca das indicações, tipos de abordagem, bem como os cuidados pós-operatórios e as possíveis complicações da cirurgia de reconstrução de mama.

Serão disponibilizadas 90 vagas com inscrições gratuitas. Mais informações poderão ser obtidas na Unidade Acadêmica Brotas, pelo telefone: 71. 3276-8265.