Pilates Day é comemorado na Bahiana com programação aberta ao público

Evento contou com aulas gratuitas utilizando aparelhos, acessórios e em versões solo e fitness.

Para comemorar o Pilates Day, data celebrada mundialmente sempre no primeiro sábado do mês de maio, a Clínica de Fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública realizou evento gratuito em seu estúdio de Pilates. A série de aulas abertas aconteceu no dia 6, das 8h às 12h, na Unidade Acadêmica Brotas.

Fisioterapeutas e instrutores deram aulas com aparelhos, acessórios e também ensinaram as versões Mat Pilates (solo) e fitness a alunos do estúdio, estudantes de graduação e ao público externo.

“Foi uma manhã alegre, de atividades prazerosas e de muita prática dos princípios do Pilates”, conta a fisioterapeuta e gestora da Clínica de Fisioterapia  Janaína Pitanga. Segundo ela, as aulas foram proveitosas e todos participaram bastante, principalmente aqueles que não conheciam o método ou o estúdio.

O evento teve a parceria da Physiopilates, que disponibilizou seis kits de brindes, sorteados entre os alunos que fizeram as aulas.

Confira as fotos.