Curso Gratuito de Orientação de Pais

Com o objetivo de auxiliar mães, pais e educadores na tarefa de educar, ampliando seu conhecimento das características do desenvolvimento infantil e a compreensão das necessidades das crianças, terá início, no próximo dia 25 de abril, o Programa de Educação Integral “Quero Uma Vida Melhor para Meus Filhos”.

Promovido pelo Instituto Nacional de Educação para a Paz – Inpaz - em parceria com a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – EBMSP, os encontros ocorrerão, mensalmente, nos dias 25 de abril, 30 de maio, 27 de junho, 25 de julho, sempre na última quarta-feira de cada mês, das 19 às 21 horas, no Unidade Acadêmica Nazaré da Bahiana, situado na Avenida Dom João VI, em frente ao Hospital Evangélico, no bairro de Brotas.

O responsável pelo curso, Profº Feizi Milani, é professor da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, fundador do Inpaz, médico, doutor em Saúde Pública e vem se dedicando, há muitos anos, à orientação de pais na compreensão das necessidades e dos conflitos com seus filhos. Mais de 4 mil pais e mães já participaram dos cursos, desde o seu início, em 1999.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo e-mail cursopais@gmail.com ou na Secretaria e na Biblioteca do Unidade Acadêmica I, em Brotas.

Maiores informações: http://www.feizimilani.com.br/