CETIS promove Roda de Conversa

Alfabetização e letramento serão temáticas abordadas.

No dia 31 de março, acontece a Roda de Conversa do Centro de Estudos e Terapias Integradas de Salvador (CETIS), das 18h30 às 21h, na Unidade Acadêmica Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, localizada na Av. Dom João VI, 275, ­no bairro de Brotas.

A programação terá como temática a “Alfabetização e o Letramento – práticas, teorias e reflexões” e reunirá profissionais da saúde e de humanização, estudantes das áreas afins e o público em geral.

As inscrições poderão ser efetivadas a partir do dia 27 de março, através do e-mail cetis.bahia@gmail.com ou pelo whatsapp (71) 99161-2224 até o encerramento das vagas.

Será obrigatório o envio do comprovante de pagamento por e-mail ou whatsapp, incluindo dados pessoais (nome, CPF, profissão, instituição, telefone e e-­mail).

Mais informações sobre valores e inscrições poderão ser obtidas na página do Facebook Psicopedagogia da Bahia CETIS.

Centro de Estudos e Terapias Integradas de Salvador (CETIS)

O centro foi criado em 1991 pelas educadoras Ana Maria Galvão, Tamara Siebner e Tereza Cristina Marinho, a partir de reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem.

Trata-se de uma instituição que atua na área da psicopedagogia realizando atendimentos clínicos e ações de formação profissional, como supervisão, vivências, grupos de estudos, cursos e realização de encontros, desempenhando um papel importante no desenvolvimento dos psicopedagogos e profissionais de áreas afins do estado da Bahia.

“Alfabetização e o Letramento – práticas, teorias e reflexões”

31/03/2017

18h30 a 21h