Processo Seletivo Complementar 2017.1/2 - Vagas ENEM

Confira o Edital de Inscrição com informações completas e inscreva-se de 23 a 25 de janeiro.

Mais uma chance para você que obteve um bom resultado no Enem e sonha em estudar na Bahiana, a escola de saúde 5 estrelas.

As inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2017.1/2 pela nota do ENEM serão realizadas no período de 23 a 25 de janeiro. São vagas para os cursos de Educação Física, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, Biomedicina e Enfermagem.

Outras informações importantes encontram-se detalhadas no EDITAL DE INSCRIÇÃO.

E se você cursou todo o ensino médio (1º, 2º e 3º anos) em escolas públicas, pode se beneficiar com o PROSAE, o Programa Saúde e Educação, que viabiliza o seu acesso à Bahiana pelo Processo Seletivo ENEM com 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física e Enfermagem.

Saiba mais sobre o PROSAE.

CLIQUE AQUI para realizar a sua INSCRIÇÃO ONLINE.