I Encontro de Gestores de EAD do estado da Bahia

Evento é promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância ? Núcleo Bahia (ABED) em parceria com a Bahiana.

No dia 24 de agosto, das 13h às 18h, será realizado o I Encontro de Gestores de EAD do Estado, no Auditório do Prédio da Pós-Graduação da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, na Unidade Acadêmica Cabula.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância – Núcleo Bahia (ABED) em parceria com a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública tendo como apoio o Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais-CEDETE, responsável pelo AVA da instituição. O evento tem como objetivo construir uma pauta abordando a temática: “Diálogo sobre as necessidades da EAD no Brasil e na Bahia pela ótica dos gestores baianos”.

Estarão presentes no evento a pró-reitora de Extensão da Bahiana, Prof.ª Carolina Pedrosa, a coordenadora do curso EAD de Informática em Saúde da Bahiana, Prof.ª Marta Menezes, a coordenadora de Graduação e Pós- Graduação, Prof.ª Maria de Lourdes de Freitas Gomes, a secretária executiva nacional da ABED, Beatriz Roma Mathos e o coordenador do Núcleo ABED-Bahia, Prof. Dr. Alfredo Matta.

No encerramento da programação, haverá uma reunião em que será apresentada uma CARTA DA BAHIA, que será o instrumento coletivo de pleito e futura cobrança do setor às autoridades.  Além de ser encaminhada às autoridades baianas, essa carta será enviada à ABED Nacional, com o intuito de agregar um suporte ao ensino, e  também ao Ministério da Educação.

Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas