Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Notícia
Programa "Ser Bahiana Por um Dia" recebe alunos do Colégio São Paulo

Programação tem como objetivo proporcionar a estudantes do ensino médio informações sobre os cursos oferecidos pela Bahiana.

O programa “Ser Bahiana Por um Dia” recebeu a visita de 20 alunos do Colégio São Paulo, no dia 1º de junho, na Unidade Acadêmica Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

O grupo de visitantes foi recepcionado por Fabiana Perin e Julia Macedo, gestora e analista do Núcleo de Relacionamento Institucional da Bahiana. A programação compreendeu atividades realizadas por coordenadores, professores e alunos dos cursos da Bahiana, o que permitiu aos estudantes do Colégio São Paulo um contato com a vida acadêmica, além de conhecer professores e alunos da instituição.

     

Também participaram da visita Sidney Santana (professor do curso de Biomedicina), Clarcson Plácido (coordenador do curso de Educação Física), Cristiane Magali (coordenadora de Enfermagem), Bruno Góes (professor do curso de Fisioterapia), Sandra Brasil (professora do curso de Odontologia) Sylvia Barreto (coordenadora do curso de Psicologia), Rogério Sampaio e Suzana Vasconcelos (professores de Medicina).

Ser Bahiana Por um Dia
O programa Ser Bahiana Por um Dia busca apoiar os trabalhos de orientação profissional de escolas do ensino médio, proporcionando aos estudantes informações sobre os cursos oferecidos pela Bahiana e o contato com o ambiente acadêmico da instituição.

Confira as fotos.