Notícias

Notícias

Lançamento: Boletim Bibliográfico da Bahiana

Atualizações periódicas sobre acervo bibliográfico, além de novas aquisições e produções científicas originais, serão disponibilizadas para a comunidade acadêmica.

compartilhe

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública lança o Boletim Bibliográfico, proporcionando à comunidade acadêmica atualizações periódicas sobre seu acervo bibliográfico, além das novas aquisições e produções científicas originais.

Segundo a bibliotecária da Bahiana, Joelma Loureiro, a implantação do sistema prevê a articulação e o estabelecimento de fluxos que garantam o registro, disseminação de novos produtos informacionais de caráter técnico-científico, educacional, normativo e culturais inseridos no acervo bibliográfico.

“Os boletins bibliográficos trarão projeção da produção intelectual através das revistas científicas disponibilizadas no portal de periódicos da Bahiana, proporcionando contribuições que ampliem os espaços de interlocuções e conhecimentos”, explica.

O boletim já está disponível e terá periodicidade semestral. Mais informações poderão ser obtidas no site https://www.bahiana.edu.br/graduacao/recursos-educacionais/.