Bahiana lança novos blogs sobre os cursos de graduação

Publicações trazem temáticas relevantes para os jovens estudantes que desejam seguir carreira na área de saúde.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública proporciona mais uma inovação para toda a comunidade acadêmica e o público em geral: os novos blogs dos cursos de graduação.

Com postagens periódicas e conteúdo chancelado pelos respectivos coordenadores, a iniciativa apresenta as características e os diferenciais de cada um dos cursos oferecidos pela Escola e as publicações trazem temáticas relevantes para os jovens estudantes que desejam seguir carreira na área de saúde, com informações a respeito do exercício da vocação, possibilidades de atuação, rotinas, especialidades e mercado de trabalho.

Mais informações poderão ser obtidas nos links abaixo:

Biomedicina