1° Passeio Aquático da Bahiana acontece na Praia de Boa Viagem

Programação reuniu alunos e funcionários da Bahiana.

No dia 27 de fevereiro das 7h às 13h, o curso de Educação Física, através do programa de extensão, realizou o 1° Passeio Aquático da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública na Praia da Boa Viagem.

A programação reuniu alunos e funcionários da Bahiana com o objetivo de estimular a adoção de um estilo de vida saudável que inclua a prática regular de atividades físicas numa perspectiva multidimensional e ecológica da saúde.

O evento buscou com a flutuação imergir os participantes em uma experiência coletiva de integração com o ambiente aquático em sua inteireza, aprimorando, simultaneamente, a percepção de conexão com o outro e com a natureza.

A atividade contou com a orientação e supervisão dos profissionais da escola de mergulho UW Bahia, garantindo, assim, a segurança necessária para o sucesso do evento.