Curso de Educação Física da Bahiana promove aulas gratuitas de stand up paddle

Evento será realizado no Farol da Barra, nos dias 19 e 20 de março.

Nos dias 19 e 20 de março, a partir das 7h, no Farol da Barra, o curso de Educação Física da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública promoverá aulas gratuitas de stand up paddle.

A iniciativa é destinada a alunos do curso de Educação Física e colaboradores da Bahiana e busca estimular a adoção de um estilo de vida fisicamente ativo, proporcionando também um momento de recreação aos participantes e o desenvolvimento da consciência ecológica.

A ação conta com a parceria da empresa Stand Up Clubb e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de março na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão nas Unidades Acadêmicas Brotas e Cabula.

Aulas de STAND UP PADDLE

19 e 20 de março

Farol da Barra

Obs:
• Os participantes devem saber nadar.

• A Stand Up Clubb disponibilizará guarda volumes, banheiros climatizados, toalhas, sabonetes e shampoos.

• Para visitantes da Stand Up Clubb o estacionamento do Hotel Sol Barra tem o custo de 5 reais para as duas primeiras horas. Excedente custará 3 reais por hora.

Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação e Extensão

Unidade Acadêmica Brotas