Bahiana realiza entrega de alimentos arrecadados na XV Mostra Científica e Cultural

Leite em pó integral foi doado à Instituição Beneficente Conceição Macêdo e ao Centro de HTLV.

No último dia 27 de novembro, a Bahiana concluiu a entrega das latas de leite em pó integral arrecadadas durante a XV Mostra Científica e Cultural.

Os alimentos foram entregues à Instituição Beneficente Conceição Macêdo, que atua na prevenção da AIDS e no auxílio a portadores de HIV em situação de pobreza.

- Foi uma ótima experiência. Ver o olhar, o sorriso estampado no rosto de cada criança me deixou muito feliz. Estou muito grata por ter tido a oportunidade de participar desse gesto tão lindo. Que venham mais momentos como este! - relatou a estudante Camila dos Santos Alves, aluna do terceiro semestre do curso de Enfermagem. Camila foi responsável pela entrega ao lado da representante da Coordenação de Extensão, Denise Farias.

Em outubro, a professora Lígia Vilas Bôas e a estudante de Odontologia, Illana de Miranda, já haviam participado da entrega do leite em pó integral ao Centro de HTLV. Mantido pela Bahiana, o CHTLV é referência em atenção a indivíduos portadores da doença desde o diagnóstico, com uma equipe multidisciplinar e atendimentos realizados pelo SUS.