XV MCC - Trabalhos aprovados para apresentação

Confira a sala e o horário da apresentação de trabalhos de comunicação oral/práticas vivenciais.

Está disponível para consulta a lista dos trabalhos aprovados para apresentação na XV MCC. As listas com os nomes dos selecionados estão organizadas em ordem alfabética e separadas conforme a categoria do trabalho (Comunicação oral/Práticas vivenciais e Pôster).

As apresentações de pôster serão realizadas no dia 2 de outubro de 2015, no período da manhã, e divididas em dois grupos. O primeiro grupo (P1) apresentará os pôsteres das 10h15 às 11h45; o segundo grupo (P2), das 12h às 13h30. Foi estipulado um intervalo de 15 minutos para realização da troca dos grupos. Os apresentadores deverão permanecer ao lado dos seus respectivos trabalhos durante todo o período de exposição destinado ao seu grupo. A alocação dos grupos está sinalizada na lista com os nomes e códigos dos trabalhos - é imprescindível que os trabalhos sejam fixados no expositor correspondente ao seu respectivo código.

As comunicações orais serão realizadas em dois momentos distintos. No dia 1 de outubro, das 14h às 18h, serão apresentados os trabalhos dos bolsistas PIBIC (BAHIANA, FAPESB e CNPq). No dia 2 de outubro, também das 14h às 18h, serão realizadas as apresentações das comunicações orais não-PIBIC. A distribuição das salas e horários será divulgada posteriormente no site da instituição.

OBSERVAÇÕES: Um modelo de pôster está disponível para download. O uso é recomendado, porém não obrigatório. No entanto, é indispensável o uso da marca da Bahiana no cabeçalho do trabalho. É imprescindível aos alunos PIBIC o uso das marcas das agências de fomento que financiam as suas respectivas bolsas. Os alunos PIBIC Bahiana deverão usar a logo da Coordenação de Pesquisa e Inovação da Bahiana. Para confecção dos pôsteres, consulte o regulamento do evento.