I Congresso Internacional sobre o Sistema Prisional no século XXI é realizado em Salvador

Evento é promovido pela empresa MINDPSI.

Nos dias 31 de julho a 2 de agosto acontece o primeiro Congresso Internacional sobre o Sistema Prisional no século XXI, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, no bairro Itaigara, em Salvador.

O evento é promovido pela empresa MINDPSI e tem como objetivo aplicar e promover os conhecimentos psicológicos relacionando-os à saúde mental, ao direito e aos estudos sociojurídicos. Além de dialogar com os profissionais da área jurídica e da psicologia, bem como os demais interessados acerca da situação atual do sistema prisional, abordará os seus principais óbices, promovendo uma visão geral sobre o tema e buscando, através do método dialético, as soluções necessárias à superação desses problemas.

A programação contará com a presença de renomados palestrantes brasileiros e estrangeiros e o apoio das universidades e faculdades da Bahia, entre elas, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

O congresso será no valor de R$250,00 para alunos e R$300,00 para profissionais, no entanto, para as universidades facilitadoras, o valor promocional é de R$200,00 para alunos e R$250,00 para profissionais.

Mais informações sobre a programação no e-mail: coordmindpsi@gmail.com e nos telefones: (55) 71-33039831/ 71-91625064/ 71-86623190