Special Interest Groups: SIG Saúde da Criança e do Adolescente acontece no dia 30 de abril

Como formar parcerias entre alunos, professores, pais e profissionais da saúde para o enfrentamento do bullying.

Nesta semana, o CEDETE, Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais da Bahiana, transmitirá a videoconferência Como formar parcerias entre alunos, professores, pais e profissionais da saúde para o enfrentamento do bullying, do SIG Saúde de Crianças e Adolescentes.

A transmissão será realizada na sala de videoconferência Prof. Humberto de Castro Lima, que fica localizada na sede da Coordenadoria da Bahiana, na Rua Dom João VI, nº. 275, Brotas.

Informações pelos telefones 2101-1940 e 2101-1965.

SIG Saúde de Crianças e Adolescentes

Tema

30/04/15

11h a 12h