Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Notícia
"Ser Bahiana Por um Dia" é realizado na Unidade Acadêmica Cabula

Programa visa integração de alunos do ensino médio com o ambiente acadêmico.

No dia 16 de outubro, foi realizado o programa “Ser Bahiana Por Um Dia”, na Unidade Acadêmica Cabula, que recebeu a visita de alunos do Educandário Gabriel Arcanjo e da Escola Favo de Mel.

O programa busca apoiar os trabalhos de orientação profissional dos colégios, informando aos alunos sobre os cursos oferecidos pela instituição, aprimorando o contato acadêmico.

Os alunos foram acompanhados pelo coordenador do ensino médio do Educandário Gabriel Arcanjo, Daniel Purificação, e pelo professor da Escola Favo de Mel, Bruno Oliveira.

O grupo de 43 alunos compartilhou atividades realizadas por representantes da Liga Acadêmica de Fisioterapia, Ortopedia e Esporte (LAFORTE), Rafael da Anunciação Rodrigues, Lucas Lima Silva, Mateus Araújo Viana e Innah Amaral Portella, acompanhados por Ana Lucia Barbosa, professora do curso de Fisioterapia da Bahiana.

No encerramento do evento foi realizada uma visita guiada aos laboratórios de Microscopia e de Enfermagem e ao ADAB de Odontologia da Bahiana, com o auxílio  das técnicas de laboratório Andrea Lomba, Vanda Invenção e Vânia Sued.

Confira as fotos.