Bahiana é representada em Simpósio Internacional

Evento foi dedicado à Fisioterapia Respiratória e à Fisioterapia em Terapia Intensiva.

A professora Luciana Bilitário, coordenadora do curso de Fisioterapia e ex-integrante da diretoria da Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (Assobrafir/ Regional Bahia) e as professoras Patrícia Alcântara e Cristiane Dias representaram a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública como integrantes da comissão organizadora do XVII Simpósio Internacional de Fisioterapia Respiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (SIFIR) que aconteceu no Centro de Convenções da Bahia, de 3 a 6 de setembro. O congresso teve a participação de palestrantes nacionais e internacionais e mais de 1.400 participantes.

As docentes da Bahiana também atuaram como moderadoras de conferências e mesas-redondas nacionais e internacionais e avaliadoras de pôsteres e temas livres.

Também participaram do evento membros do Grupo de Pesquisa em Fisioterapia Cardiovascular e Respiratória da Bahiana (GEPFIR), além de professores e alunos do curso de Fisioterapia.

Confira as fotos.