Jovens aprendizes promovem Feira de Consumo Consciente da Bahiana

Valor arrecadado irá beneficiar instituições de caridade.

Fomentar a cultura empreendedora e o valor Servir da Bahiana. Esse é o objetivo da Feira de Consumo Consciente, promovida, anualmente, pelos jovens aprendizes da Bahiana, que aconteceu nos dias 08/08, no Campus Brotas, e 11/08, no Campus Cabula. Durante os dois dias, o espaço comercializou produtos doados por colaboradores e alunos da Bahiana. O valor arrecadado com as vendas será doado para instituições de caridade, ainda a serem definidas.

A Feira de Consumo Consciente teve a presença de muitos alunos, colaboradores e integrantes da comunidade Bahiana. Segundo a analista de RH da instituição, Luana Sorrilha, a campanha é uma forma de sensibilização da Comunidade Bahiana, para beneficiar instituições sociais.

O evento teve a sua primeira edição realizada em 2018, quando os jovens aprendizes participaram de uma apresentação do Comitê Bahiana Verde e, a partir desse primeiro contato, idealizaram voluntariamente a iniciativa.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública