Notícias

Notícias

Talk Show Carreiras 50+ marca lançamento de programa de senioridade na Bahiana

Estratégia para colaboradores acima dos 50 anos será implantada já em 2023.

compartilhe

A Gerência Estratégica de Pessoas e Aprendizado da Bahiana (GEPAP) realizou, no dia 17 de novembro, pelo canal oficial da instituição no YouTube, o Talk Show Carreiras 50+. Mediados pela gestora da GEPAP, Telma Bastos, os convidados Fábio Rocha e Maiza Neville, autores do livro "Diversidade Geracional – Transformações e impactos dos 50+ nas organizações e na sociedade", dividiram com a comunidade da Bahiana um pouco de suas experiências sobre o tema.

Segundo Maiza Neville, a sua própria trajetória profissional lhe permitiu olhar o futuro de uma forma diferente: "A minha carreira não tem somente aquele status de 'eu estudei, eu trabalhei, eu me aposentei'. Eu continuo estudando, trabalhando e me aposentando".

O evento marcou o lançamento do Programa SENIORS – Desenvolvendo o Mindset da Longeratividade, que será implantado na instituição a partir de 2023. "É importante promovermos ações de cuidado e um olhar especial na preparação dessas pessoas em suas carreiras, desmistificando crenças negativas e impulsionando essa geração para o reencontro com suas carreiras e possibilidades", declarou Telma Bastos.




NOTÍCIAS RELACIONADAS